quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PARABÉNS AO NOSSO GRANDE IDEALIZADOR JABÁ!!!!!



Parabenizamos o nosso grande amigo e idealizador do blog JABÁ por mais um aniversário. Desejamos a ele os nossos votos de parabéns e muitas felicidades. De toda a equipe que monta o "blog do jabá".





MENSAGEM DO ANIVERSARIANTE



Neste aniversário de 23 anos, estou muito feliz com várias conquistas realizadas. Uma delas todos vocês conhecem que foi a minha aprovação no vestibular, outras metas estou tentando alcançar que é tornar-se professor da "Escola Estadual Professor Pedro Raimundo do Nascimento". Portanto vocês pré-vestibulandos, nunca desistam de seus sonhos e continuem estudando para alcançar os seus objetivos e também poderem ingressar na UERN ou em outra universidade. Lembrem-se: Eu José Aetes Aires Gomes, passei três anos tentando conquistar a aprovação no vestibular da UERN.



Durante este período fui severamente criticado por algumas pessoas da cidade que não acreditavam na minha capacidade, mas provei a todos eles minha capacidade neste ano de 2009 com a minha aprovação.




BOA SORTE A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário